sexta-feira, 18 de março de 2011

Respostas

"Se você for, vou te esperar, pensamento que só fica em você, aquele dia, um algo mais, algo que eu não poderia esquecer"...

"Nada doque foi será, de novo do jeito que já foi um dia, tdo muda o tempo tdo no mundOo..
Não adianta fugir nem mentir pra si mesmo agora, há tanta vida lá fora, aqui mesmo e sempre como uma onda no mar!"

Tempo...
Tão cruel e caridoso
Tão amargo e doce
Tão contraditório como a própria vida...

Não é como se nada fosse mudar
Não é como se nada mudou
Talvez seja apenas meu novo modo de enchergar as coisas
Talvez seja apenas o começo do fim...
Talvez!!

O simples soar da melodia me faz relembrar
 O simples toque da brisa me faz reviver
E a vontade de ter você  me faz chorar...
Aah doce ilusão... porquê insistes em me atormentar?
Aah terrível razão...por que não desistes de me levar?!

Presa em meu próprio casulo de sonhos e pscicoses
Me prendo em mentiras
Me perco em memórias
Me afasto da realidade...

Será que o sol que me toca a face é real?
Será que ele vai me abandonar?
Por que tudo está negro se a luz ainda não se foi?
Porque continuo parada...
Se todos estão em movimento??

Porque as lágrimas insistem em rolar e manchar as folhas do papel,borrar a tinta da caneta e a esfriar ainda mais uma pele já tão cadavérica e pronta a partir?!

Até quando tua ausência me fará relembrar tua presença?
E até quando este medo que me assombra e me faz envelhecer 
Continuará a me entorpecer e me impedir de viver?!
Até quando farei perguntas sem respostas?
Até quando??

Nenhum comentário:

Postar um comentário