terça-feira, 29 de março de 2011

Ciclo Natural


Todos nascem,crescem e morrem..Esse é o ciclo natural, mas, porque pe tão difícil aceitar que tem de ser assim?!Que o fim é inevitável?

Talvez porque muitas vezes esse fim é antecipado por ene razões.Podemos sair de casa e não mais voltar.E como ocuapar o vazio que essa pessoa  deixou?E como suportar não ouvir mais a voz, não sentir o toque,não poder contar e ouvir seus conselhos?!Como aceitar perder um ente querido pelas mãos de outra pessoa, pelas mãos imundas e maldosas de alguém que certamente sofreu muito para chegar á esse ponto? Como aceitar??


Acredito que tudo qoue nos resta, meros mortais é nos agarrar á Deus e confiar em seu propósito.Por mais que seja difícil de aceitar, tudo tem uma razão.Nascemos para cumprir um propósito, e ao ser cumprido,podemos partir e desfrutar da vida eterna.
Entretanto,Dúvidas surgem em minha cabeça... Será que vamos reencarnar em outra vida?!Será que permanecemos no céu e gozamos da vida eterna? Ou somos julgados e condenados a passar o resto dos tempos vagando pela terra em busca de perdão??!
Mistérios da humanidade que só serão solucionados no momento certo e para aqueles que realmente merecem!!

Mas, definitivamente, é muito difícil viver!!Dia após dia, podendo ser o último..  E o pior, só darmos valor depois de perder... Por isso, tudo que nos resta é nos agarrar e confiar em Deus e no destino que ele nos reservou!!

"Descansem em paz todos aqueles que partiram em vossa amizade Oh Senhor!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário