quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Destino

Como sempre
Um novo caminho se traçou em minha vida
E com ele, talvez um futuro,
ou simplesmente mais uma etapa a ser cumprida...

Não digo que não estou feliz
Mas também não posso dizer que seja meu maior sonho sendo realizado...
De fato uma realização, entretanto ao meio....

Apesar do misto de frustrações a minha volta
E de alegria e satisfação por mim

Sempre há os que criticam e nos fazem sentir mal...
Mesmo sem querer, ofendem,machucam e ferem

Mas isso ainda eh mto pouco para me abater
Eh mto pouco para encobrir o raio de sol em minha vida

Afinal, mais uma vez, minha fé me mostrou que tdo é possivel
E que enquanto eu acreditar e querer.. Tudo vai se resolver!!

O misto de sensaçoes e pensamentos me impedem d dormir
Porém jamais d sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário