quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tempestade

Como é possível ainda te querer,
Ainda pensar em vc tdo o tempo,
Ainda chorar por você??

De quê adianta tentar ignorar o passado e fingir que nada existiu
Ou q nda sinto,
Se é impossíve enganar o coração...

Você foi como uma tempestade de verão,
Forte,profunda,avassaladora
Que apesar de refrescar as tardes quentes
Destruiu oque viu pela frente e anundou tdo ao seu redor...

VocÊ me inundou com seus carinhos
Mas, me destruiu com as mentiras
Acalmou meus dias turbulentos
Mas transtornou meus pensamentos....

O pior de tudo é saber que sua ausência é o melhor pra mim
Mas não ter forças para aceitar!!
Sempre me humilhar e tenta chamar sua atenção
Sempre sonhar em te ter denovo

Entretanto, eu sei que após a tempestade
Sempre vêm o sol para curar as feridas e estragos deixados
Por uma tempestade de Paixão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário