segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estranho alívio

Estranho sentimento q me invade
Um sentimento de alívio e tranquilidade d certa forma...

Huum, onde está a urgência em falar, estar perto e manter contato?
Onde está a raiva, o ciúmes e tdo mais??
Em que lugar do meu ♥ ou da minha mente esses sentimentos foram parar??

Mas, parando para pensar
Acho q finalmente cansei d ser desprezada e renegadaa
Ou, simplesmente estou conformadaa xD

Beem, me sinto bem
Apesar d ainda estar meio q dopada pelo chocolate e pelas séries fofinhas
Me sinto beem....

Porém, não consigo não pensar nos pqs
Em como nossas vidas estão evoluindo
Seguindo o caminho da maturidade
E eu??
A mesma menininha ingênua e bobinha q se apaixona por pssoas impossíveis
Q se dedica aos estudos
Q tem poucos amigos[mas extremamente fiéis, e eh oq importa!!]

Mas tbm, uma menina q tem garra e força d vontade e sabe, q no fim everthing fica beem
E esse eh o sentimento q me movee
No fiim, tdo sempre dá certoOo!! xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário