sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sem mais nostalgias

Agoraaa sem mais nostalgias
Agoraa um post mais leve
Algo meio q desabafo ou pensamentos jogados fora....

Enfiim, ultimamente, ando meio "cavala"com as pssoas
Mas, sei lah, tbm percebi q ando meio fechada no meu mundo
Isolando-me
E sei q vou me arrepender por isso....

Ai ai, será possível sentir ciúmes de alguem q não se gosta??
SIIm eh possivel, pq eu tenho ciumes das minhas coisas materiais..... e mesmo sabendo q não tem nada a ver, eu não posso evitar d sentir.... eh involuntário... Mas o pior eh ficar imaginar oq será q a pssoa quis dizer ao fazer, falar olhar.... Aii aii Como eu odeio isso.. TEmos assunto??
Aaah q ódiOOoo!!! :!

Enfiiiiiiiiiiiiiiiiiim, ultimamente, estou me sociando um pouco mais no tec[apesar d pssoas esquecerem meu nome durante a apresentação]Mas quem se importa?? Não passa d uma mimada sem noção q não sabe nem mesmo oq estah fazendo aqui!! Ai ai gente idiota eh fogOoo

ManOOo q frio eh esse???
SériOoo tah insuportáveeeeeeeel
Mas eh bOm fikar em casa no friOo, embaixo das cobertaaas.... Eh tão BOoom!!

Ai aii, POsts sobre Nda chaga ao seu fiiim

BJoOOs ;*

Um comentário:

  1. É engraçado, às vezes não temos o que escrever, mas temos vontade de escrever.
    E isso não é irônico? Sim, há vida é muito irônica, mas não é só isso.
    Ah, tá, sem nostalgia sobre o cappuccino, mas eu não consigo evitar, eu sei que isso é sofrer por antecipação, mas fazer o quê?


    Pessoas esquecem seu nome, você sente ciúmes e é "cavala" (eu ri [não, mas eu sorri] eu lembrei da 'Cila)...
    como diria Alberto Caeiro, "Há metafísica bastante em não pensar em nada"
    então pense sobre isso
    rs'

    Para um post sobre nada, um comentário sobre nada (:

    - tee amo rayray :*

    ResponderExcluir