domingo, 20 de junho de 2010

Oioii

Domingo de Sol...
Jogo do Brasil
Churrasco...
Dia perfeito em familia??

Deveria!!

Mas não foi,
Foi apenas mais um dia
Com esse sentimento
Com esse apertoo
Com essa dor...

Mais um dia tentando entender o pq
E tentando fingir q está tudo bem
Tentando me enganar q nada aconteceu
Q tudo vai voltar ao normal....

Mas que normal??
Desde quando estivemos normal??

Minha parte racional, sabe
Q esse eh o melhor
Mas, minha parte irracional entende??
Compreende q não foi meu o passo da ignorância??
Compreende q não importa oq tenha acontecido... esse eh o melhor??

Não, não entende e nunca vai entender
Mas, vai aceitar
Pq na vida tudo passaa
E as pssoas tbm!!!

Enfiiim, o chocolate estah me ajudando a criar serotonina
E eu sei q TdOo vai passar!!

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário