quinta-feira, 24 de junho de 2010

Chegou o dia!!

O dia chegouu
E foi estranhOo....

Apesar d estar ensolarado, havia frio
Havia a dúvida
Havia a anciedade
Haviam as lembranças....

Como imaginei, choreii
Me emocioneii mas rii
e passei maal =S
Q dia não para vir a passar maal =S

Mãs, eeh agora eh oficiaal....
Qndo voltarem as aulas, eles não estarão masi lah
Eu não terei masi com quem jogar conversas fora
Com quem dividir meus segredos
Quem rir e me fazer rir...

Mas, sei q eles tbm seguirão meu caminho
E Logo logo me substituirão de suas vidas....

Mas quem sabe algum dia. lembrarão da RayRay, q estudava na ete, q um dia fora amiga deles...
Ngm sabe o dia d amnhã
Mas uma coisa eu posso dizer.... Aproveitei o quanto pude os momentos together
E eh isso q eu vou lembrar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário