quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não deixe nada pra dpois....

Sabe qndo vc percebe que o tempo tah passando mto rápido?
Q o futuro fatídico estah chegando?
Q estah na hora d começar a levar a vida mais a sério??

Pois eh, hje foi esse dia...
MANOoO SOH faltam praticamente 1 SEMANAA pro tec acabar[ meu não, mas o do povo q eu gosto siim,as minhas distrações...] Como passou rápidOo =0

Pois eh, qntas coisas aquelas árvores jah não viram
Qntas histórias aquelas antigas construções não guardam....
Inclusive as minhas...

Aquelas paredes
Aqueles pisos
A ete d uma forma geral guarda um pdço d mim....

Ai ai, como serah daqui pra frente?
Não posso deixar de me preocupar, pois, serah q tdo eh sólido o bastante para suportar a distância? A falta de contato?

Será que açgumas coisas permanecem tão forte que me impedem de ser racional?
Me tornam uma psicopata de marca maior??

Ooh Goosh
Ooh life

Siim eu tenho medo doq virá daqui pra frentee,mas sei que Mta coisa ainda está por vir.. Mta coisa AINDA vai mudar, e esse eh o meu preço pra deixar vc ir!!

Um comentário:

  1. Heeey (:
    pitty *o*
    não deixe o tempo passar... essa é a maior lição da música
    vamos quitar do tempo, os segundos e aproveitar esse tempo
    afinal, nós deixaremos o lugar, mas o lugar nunca nos deixará!
    e nós nunca tomares trens diferentes, em direções diferentes, se lembra?
    eu te amo e nada vai mudar isso

    ResponderExcluir