sábado, 1 de maio de 2010

Hoje, eh um daqueles dias, em que ao fim, me sinto só...
Durante o dia, estive com meus amigos, me diverti, ri e relembrei
Mas, a tarde chegou ao fim, e com ela, a alegria....
Agora, as lindas palavras ditas, se tornam um borrão, e uma dúvida... Será??
Como pode um simples orkut me fazer tão mal??
Já diz minha mãe.... quem procura.. acha!! e eh melhor doq criar ilusões frustradas e enganosas
É melhor doq sonhar.. se enganar.. denovo.

Mais uma vez, faz falta.
Aquele buraco dentro de mim, se rompeu novamente
E com ele, mais uma vez o desejo d que vá embora
De que não me mostre a vdd
Q me permita sonha q eh pra sempre
Q eu posso confiar...
Mas, o abismo eh sábio, e me impede de assim pensar
Me mostra a realidade,
Mostra q estou sozinha.
Apesar de estar junto, estou só, me sinto só,e acho q prefiro estar só....

Pela janela, vejo entrar a luz do luar, e ele me faz viajar, á algum lugar... distante e longínquo
Um lugar que as palavras não são necessárias
Q o simples olhar é capaz de entender
Capaz de falar
Capaz de acolher
Capaz de fazer querer viver!!

Mas, para quê sonhar??
Para quê esperar se tdo chega ao fim??

Um comentário:

  1. Rayray *o*
    é tão bom gritar seu nome (: [/imagine q eu o estou gritando
    ahhh saudade de vc, do seu blog, dos seus textos
    ai ai, acho que eu sei mais ou menos oq fez esse buraco afundar de novo
    se precisar de um psicólogo, já sabe onde encontrar né xD
    ahh noites são realmente solitárias, mas as manhãs são mais difíceis, apenas lembre-se que açúcar não é substituto de amor HAHA TNAOC *o* vc tem q terminar para ver logo o resto ^^' e eu tenho de pararde divagar e ser tão incoerente, confuso, problemático e louco, enfim, um dia chegará um fututo bom, não muito distante
    tee amo ray' :*

    ResponderExcluir