domingo, 16 de maio de 2010

Heeeeeeeeeey estou de voltaaaa eah!!
Aaaii qnto tempo q eu não postOo =S

Enfiim, hje eh sábadoo.. e essa semanaa foi tão.. legaal *-*
Beem, tiramos MB em his[apesar do mico e tals, mostramos q os cdfs/ autoditadas são a elite daquela sala!!
Apesar d algnus stress, tdOO deu certOooo!!
E agora,se aproxima mais um trabalho.. q estah prometendOo viOo.. MEDAA


Beem, eu estou dizendo mto e ao msmo tempo nda, mas esse post eh pra isso ^^'
Huum, essa semana eu vi a gik e a bruuh
Foi bOom rever o povo do SESI (apesar d ouvir: Nossa, eu estudei com essa menina na 8ª série =0 faiz tempoo heein?!!, tipo me senti A velhaa kapaoskaposk)
Aii, meu pai estah num stress sooh e eu estou deixando acumular um monte d coisas..... quero ver qndo eh q eu vou criar vergonha na cara e fazer oq tenho q fazer.....

Essa smna me infernizaram com Viúva do Calado e por praga, me fizeram fazer o trabalho sozinha =/
mãs, nem ligOoo =)

Aii aii, o que uma expressão sem pensar não eh capz de causar não??
Pq o passado sempre tem que vir á tona e nos lembrar doq poderia ter sido mas não foi?
Ou do q pode ser q possa acontecer

Serah q jah amadurecemos ao ponto de não insitirmos no msmo erro??
O que o futuro nos aguarda? a TDOOS nós??

E pq de repente me veio a cbça: Sim eu acredito em destino.. tah eu acredito, mas pq?? e pq eu comecei a lembrar disso agora??

Ai ai MistériOos da natureza!!!

Eeeh, acho q preciso ter uma conversa BEM séria com algumas pssoas... botar os pingos nos is, pq não dá pra fingir q estamos bem, pq não estamos!!

*No passado, acreditava que a confiança era como um cristal, que uma vez quebradoo.. nunca mais poderia ser unido os pedaços... mas, algumas circunstâncias me fizeram mudar o modo de pensar, porém, eu sempre acho q estah alguma coisa errado... q não estamos bem q vc lembra doq eu fiz e faço e sente raiva por isso, ou q vc se sente sufocado por mim... ou ainda, que tdo pode desmoronar com um simples soprar.... eu confio em vc, e vc sabe e acredito q tbm confia em mim, mas sinto que cda vez mais, um abismo entre nós... um abismo qeu soh vai crescer com o tempo....Enfim, como aqui eh um espaço para os MEUS devaneios, estou apta para dizer oq eu quero, por mais q seja loucura.. ou não =S*

Cansadaaaaaaaaaa demaaaiiiiiiiiiiiiiis para continuaaar.. fatOo
Kisses ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário