sábado, 3 de abril de 2010

Reticências

A rotina que nos entorpe
O egoísmo que nos consome
A vida que nos esvai
O tempo que nos passa
E a felicidade que nos escapa....

Se faço críticas a tudo e a todos
Eh pq estou cansada do q vejo
Não suporto mais o cinismo e a falsidade
Estou cansada de ser entorpecida pelo mal da humanidade

Posso não ser o modelo se pssoa ideal
E sei q não sou
Posso não ser a mais agradecida
Mas sei reconhcer oq me eh enviado

Aparento não pertencer á minha geração
Ou a não ter lugar algum
Pssoa alguma
Vida alguma...

Mas siim, eu tenho
Por mais conturbada e doida que seja,
Eh a MINHA vida
Meus sentimentos
Meus desejos
Q não vão mudar pq os outros querem que mude

Eu não vou mudar por ninguém
Não me submiterei a ninguem
Nem vou fazer com que ninguém entenda oq eu quero

Pq sinceramente
Não me importaa
E afinal, a Vida é uma escola, e Sou errada, sou errante
Sempre na estrada, sempre Distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar errar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário