sexta-feira, 16 de abril de 2010

A caçada

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeee
Eiiiita smnaaa mais complicadaaaa
Acho q ateh terça eu enlouqueçOooo, meeew, qntaas provaas =S

Ai aii, essa smna eu fix uma boa ação... mas para a pssoa errada, para a pssoa q nem ao menos sabe agradecer!!
Mas, quem liga neeh?!!

Digamos que essa smna eu tbm atribui "distrações"para minha vida... são situações engraçadas... q fazem os dias naquela escola terem mais graça!!

Beem, sinceramente, eu não tô aqui para entender ninguém, ou pedir para que me entenda.Não adianta dizer que eu não compreendo se VC não eh capaz de ME compreender..pq EU eh q tenho q se a compreensiva??
Pq eh fácil fazer oq godta e esquecer dos outros, e nem ao menos se importar com eles.. se vc quer alguém igual a vc, vá buscar... se eu nã sou sulficiente, vá procurar quem seja, pq em algum momento da sua vida, vc vai sentir falta de mim, e eu simplesmente direi:Vá em busca de quem te fazia feliz, mas se isso não for o bastante, procure aqueles quem vc considerava seus amigos.

Definitivamente, não ligo se vcs estão ou não com raiva.Vcs não se importam comigo, pq EUteria q me importar??
Tdo eh apenas questão de favores e de comodidade.. vc se junta com quem vai te beneficiar durante aquele período e pronto.Qndo acabar, vc esquece e joga fora, procura um novo, e assim segue o curso da vida..Acredite, a vida eh assim e não há nda q possamos fazer!!

Foi uma smna feliiz, turbulenta e confusa, e mais uma vez com a vdd batendo em minha cara!! Acho q está na hora de ateder e enchegar o óbvio, que não dá mais pra fingir, que não dá mais para FUGIR, que oq tem q acontecer, q aconteça logo e q nao valhe a pena esperar mais de ninguém,pq ninguém eh perfeito nem igual a qndo conhecemos e julgamos ser para tda a vida... Nunca eh e nunca serah!!!

*Um tanto qnto pra baixOo mas esperançosa, SEMPRE!!*

bjOo

Um comentário:

  1. ahhh distrações
    é bom ter algo para fazer para passar o tempo
    e qm se importa se parece ridículo?
    ahhhh
    agoora eu percebo q está acabando o módulo O.o'
    mesmo q vai parecer uma eternidade, como sempre parece
    dpois de td isso, qm eu vou perseguir? O.o'
    haha'
    ahhh oq importa é oq restará!
    e eu sei q vc restará

    tee amo raya :*

    ResponderExcluir