domingo, 28 de março de 2010

Uma busca constante
Uma procura insessante
Por nem msmo eu sei oq....

Aaii uma angústia me invade
Uma nostalgia me domina
Velhos desejos e sonhos vêm á tona, mas são destruídos como se nunca tivessem existidoo....

Então pra quê continuar persistindo e correndo atrás??
Se no final tdo será em vão??

Ás vezes, acho que minahs esperanças se acabam muito facilmente, da msma forma com q são criadas súbtamente...

Ai a vida
Tem uma filosofia tão única de ser
D se viver....

Incrível como repito os mesmos pensamentos
as msmas açoes e as mesmas angútias...
Como se as coisas não fossem mudar jamais....

Acredito q o medo de mudanças jah foi superado
Mas nunca esquecido, pra sempre adormecido, em um coração que está amordaçado, estraçalhado e dopado, para não sentir nada doq eh bom,na vdd, para não sentir, mas apenas ignorar os sinais e as possíveis sensações.....

Aaii aii, como eu queria q pelo menos alguns dos meus devaneios de racionalidade não fossem vdd... q eu estivesse enganada... que no fim tdo acabasse dando certoo....
Q eu iria acordar, e tudo iria ser como eu sempre sonhei
Q eu seria feliz enfim
Com tdos aqueles q eu amo
Q tdos aqueles q eu amo me amassem tbm, q não houvessem distâncias ou barreiras, q não houvesse saudades ou mudanças.... ou mudanças drásticas, que não ocorresse oq sempre ocorre....

" As músicas fundo de poço me consomem e me fazem imaginar,sonhar,gritar,chorar e querer, mas principalmente... Esperar!!"

"Vivendo eserando o dia em que seremos pra sempre, melhores no amor, melhores na dor,melhores em TUDoO"
xoxo' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário