terça-feira, 2 de março de 2010

Lembranças só servem para mostrar q o passado já passou!

Oiie ^^'

Aii hje eu tô dodóii =/
Nem consegui fikar na escoola =(

Mããs,vamos aos fatos bons:
Teve jogo da minha sala... 16x04
Jah tava sem voz e ainda fiquei gritandoo.. então jah viOo neh?!!
Mais foi leegaal, sei laah, ano q vem eu não vou mais ter issOo pôxaa

Huum,fomos ateh o henfil,mas achoq não vou fazer.... meu pai eh um ser q soh faz tdo como ele quer...

Hje eu me peguei pensando na minha casa do futuro...
Meu cantinho,minhas coisas,minhas contas
MINHA VIDA

Como serah q vai seer??
Serah q eu serei uma daquelas solteironas desesperadaas??
Acho q não.Não desesperada.. kapoaskapoaskaposk

Mais eu quero ter uma vida legal, q valha a pena viver, pq tdo soh depende de nós, de como vemos a vida, e eu acredito q enquanto morar aqui, eu não conseguireii....

Aai ai, os dias têm sido tão estranhos... minha vida está tão estranha... meus sentimentos estão estranhos....

Eh um regresso nãosendo.Algo q jah sei como eh e q nunca vai mudar, mas q eu não posso deixar de recordar e querer q fosse diferente, q houvesse um novo fim...
Aii se as coisas pudessem ser do meu jeitoo...

E ultimamente eu ando mais independente.. sabe, eu flo,peço, se ninguém faz nda, q se exploda.Não eh q eu esteja stressada ou algo do gênero, eh q eu não vou fikar fazendo as vontades dos outros, e deixar as minhas de lado.Essa fase, jah passou, hje eu sei valorizar minhas ideias e opinioes, e acima de tudo, oq eu QUERO.

Aai ai, q saudades de um certo alguém... dos abraços desse certo alguém.... das brigas com esse certo alguém.Sei lah,não sei pq eu não consigo me desligar do passado... das pssoas do passado...

Relembrar não eh viver... eh apenas constatar q jah passou, acabou, não volta nunca mais...

Aaai Goosh,Ooh life
kapoaskapoaskaposk

"Q voe por todo o mar, q volte aqui
Q voe por todo o mar, q volte aqui, pro meu peitoo..."

Um post um tanto qnto confusOo mas eh assim q eu estouu!!!

bjOos ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário