sábado, 20 de março de 2010

Hi
Beem hje eh sábadoo... e tive cursoo *-*
Não vou dizer q não fui com uma preguiça lascada.. dpois de ter q arrumar a casa e tudo o mais... porém, o dia foi bOom...
Meu professor de mat eh O caraa, mtoo fodaaa xD
Enfiim, foi leegal!!

Eh incrível como o passado me perseguee... como pode, pssoas q fizeram prezinho eu voltar a encontrar e uma pssoa q eu nem flava no SESI,irem pra a ETE e ainda por cima estarem no Henfiil??
Eh mistériOos da naturezaa kapoaskapoask'

Eh legal se socializar de vez qm qndOo!!!

Huum,acho q finalmente cansei d ser tãao idiotaaa
Assim espero pelo menoos...
Mudanças brucas de personalidade me afetam mais doq eu gostaria
na vdd, mais do q eu PODERIA....

Não adianta tentar mudar o presente ou o futuro com algo do passado.. ele deve fikar laah enterradoo, preso.. PRA SEMPREEE

Cristal quebrado não se cola jamais, esqueceu rayane??
Siim, eu acho q tenho problemas.. eh incrível meu poder de flar sozinha... isso jah tah meio q fora do controle.. eh melhor eu tomar cuidadOo =S

Ai aii, acho q o maracujá em excesso tah fazendoo efeitoo... uma calma reina dentro de miim.. uma energia calmantee tão bOaa!!

"Escuridão jah vi pior, de enlouquecer gente sã,espera q o sol jah vem"

Bye Bye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário