sábado, 5 de dezembro de 2009

Oiieee
ESTOU DE FÉRIAAS iupii^^'
Aaiin, ontem eu assiti "A walk to remember", e mais uma vez choerei,chorei,chorei.Ai. não sei, eh tao fofo ver como o kra ama a menina, apesar d eu saber q eh IMPOSSÍVEL isso acontecer na vida real, eh eu sei, mas não dá para evitar se sentir emocionada com o fato de um amor tão forte e intensOo!!
ENFIIM, hje teve ing, foi legal, pela primeira vez eu flei com o meu colega d sala, e nós tivemos q trabalhar juntos, naum foi tao mals, paesar dele ser BEEM mais velho doque eu e querer sabaer mais;Eu naum me sinto mto beim perto dele, sei lah, eh estranhOo... MAS, tdos nós somos estranhos não é mesmo??!!
Huum, mais um fds, mais um para o fim de 2009.É está chegando o momento das grandes decisões, dos caminhos a serem tomados, e parece q isso está "atormentando"a vida de todos ao meu redor, todos preocupados com o futuro, com oque faremos e tdO mais, porém, temos q nos conscientizar no presente, no dia d hje, nas pssoas q estao HOJE em nossas vidas, pq o AMANHÃ, somente a Deus pertence, e a cada dia, é um a menos de nossa existênciaa!!
Pois eh, por isso, q talvez, algumas atitudes e decisões não deveriam ser adiadas, bem como reconciliações feitas ao mais rápido possive...
* Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semna q vem, pq smna q vem pode NEM chegar!!*

Um comentário:

  1. OI! Eu acho que eu nunca assisti esse filme que vc assistiu... mas se vc diz que vc chorou então deve ser realmente bom ;) Eu assisti E se fosse verdade, que é um excelente filme *_*! Quando passar na tv de novo eu vou assistir de novo, mas enfim, adorei seu blog ; ) Continue postando!
    bjos

    ResponderExcluir